sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vera e eu, no quinto dia da formação

Este espaço foi criado para o compartilhamento de minhas atividades como Formadora-UnB junto à turma de formadores/as do Gestar II no Maranhão, na Fase 2.

Em substituição à Formadora-UnB Isabel Cristina, que acompanhou a turma na Fase 1, assumi o Gestar II no Maranhão a partir de junho de 2009. Entre os dias 15 e 19 de junho vivemos a intensa experiência de uma semana de formação.

Foi uma semana de muito trabalho, não se pode negar. Apesar dos problemas de logística (hotel muito distante do local de formação; local de formação inadequado), posso dizer que pedagogicamente o encontro foi um grande sucesso!

Minha turma é generosa e empenhada. O engajamento dessas pessoas, que lidam com as dificuldades mais diversas com muita persistência, me anima e estimula! Estou muito feliz com o resultado e acho que fizemos um excelente trabalho.

Nos próximos meses, espero que possamos estabelecer comunicação constante, por meio deste blog e do endereço eletrônico viviane.gestar@gmail.com. O compartilhamento de nossas experiências será fundamental para o sucesso do programa que abraçamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário